alfaparf-midollo-di-bamboo-recharging-mask-mascara-150ml
Alfaparf
Product ID: 453
Product SKU: 453
New In stock />
Máscara Recharging Mask Alfaparf Midollo di Bamboo - 150g
Código: 453

Máscara Recharging Mask Alfaparf Midollo di Bamboo - 150g

Lançamento

Marca: Alfaparf Referência: 18

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

"A Máscara Reconstrutora Alfaparf Midollo Di Bamboo Recharging Mask foi criada para melhorar a estrutura capilar por meio de agentes especiais que cuidam dos fios danificados, reparando os e reforçando os, resultando em cabelos mais fortes, resistentes e luminosos.

Indicado para cabelos danificados e enfraquecidos.

Sua fórmula a base de ativos botânicos age profundamente na estrutura capilar reconstruindo a e reestruturando a gradualmente para reduzir a quebra e promover a força, a elasticidade e a resistência perdida dos fios ao mesmo tempo em que restaura os cabelos tornando os mais macios, maleáveis e com movimento.

O cabelo fica com brilho, maciez e fácil de pentear.

Ingredientes:Extratos Botânicos de Bambu: devolvem a força e a elasticidade, reduzindo a quebra dos fios.Proteínas Hidrolisadas: reconstroem a estrutura do cabelo.Oligoelementos: protegem a superfície do fio, promovem regeneração e aumento da umidade na fibra capilar para cabelos maleáveis, com brilho e volume controlados.Por que funciona?Os ingredientes da Máscara Reconstrutora Midollo Di Bamboo Recharging Mask tratam profundamente a estrutura capilar, agindo principalmente nas áreas mais danificadas dos fios, transformando os em cabelos mais fortes, resistentes, macios e saudáveis.

Modo de usar:Após usar o Shampoo Alfaparf Midollo Di Bamboo Restructuring, aplique uma pequena quantidade da Máscara Reconstrutora Midollo Di Bamboo Recharging Mask nos cabelos úmidos, massageando suavemente do comprimento as pontas. Deixe agir por 5 minutos e enxágue abundantemente.

Dica: ideal para ser utilizado semanalmente.

 

Contém: 01 - Alfaparf Midollo di Bamboo Máscara Recharging Mask - 150g

 

***Imagem Ilustrativa***"

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.