"Alfaparf Rigen Tamarind Extract Ultra Regenerating Conditioner Mask - Máscara de Tratamento 500g  Máscara de tratamento ultrarregenerador para cabelos secos, enfraquecidos e quimicamente tratados. Alfaparf Rigen Tamarind Extract Ultra Regenerating Conditioner Mask regenera e restaura profundamente até as estruturas mais internas dos fios. Possui ação imediata para uma excelente saúde capilar. Quando o cabelo sofre agressões externas, mecânicas e térmicas, é necessário um tratamento bem específi
Alfaparf
Product ID: 201
Product SKU: 201
New In stock />
Máscara de Tratamento Rigen Tamarind Extract Ultra Regenerating Alfaparf - 500g
Código: 201

Máscara de Tratamento Rigen Tamarind Extract Ultra Regenerating Alfaparf - 500g

Marca: Alfaparf Referência: 7123

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Máscara de tratamento ultrarregenerador para cabelos secos, enfraquecidos e quimicamente tratados.
Regenera e restaura profundamente até as estruturas mais internas dos fios.

Proporciona ação imediata para uma excelente saúde capilar.
Quando o cabelo sofre agressões externas, mecânicas e térmicas, é necessário um tratamento bem específico e potente para recuperar todos os nutrientes perdidos.

Possui em sua fórmula extrato de Tamarindo que recupera a hidratação do fio, aumenta a coesão e a resistência da fibra, protege contra a oxidação capilar e melhora, extremamente, a maciez.
Ação Extrato de Tamarindo: confere proteção antioxidante aos fios e forma um filme protetor nos cabelos, que, além de hidratar e dar brilho protege contra os raios UV e luz visível.

Previne o envelhecimento precoce dos fios, soluciona problemas como o efeito palha de aço, aumenta a durabilidade do liso, controla o frizz e dá brilho extra.
Ajuda também a reconstruir o cabelo quimicamente tratado ou danificado.

Cabelo intensamente hidratado, regenerado e fortificado, além de protegido da oxidação, bem mais resistente e extremamente macio.

***Imagem Ilustrativa***

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.