kerastase-resistance-mascara-forca-architecte-500g
Kérastase
Product ID: 3055
Product SKU: 3055
New In stock />
Máscara de Reconstrução Résistance Force Architecte Kérastase 500g
Código: 3055

Máscara de Reconstrução Résistance Force Architecte Kérastase 500g

Marca: Kérastase Referência: 2565

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

"KERASTASE RÉSISTANCE FORCE ARCHITECTE - MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO 500GR

 

 

 

Máscara de reconstrução ultra profunda para cabelos danificados. Kérastase Résistance Force Architecte reconstrói os fios do interior até a superfície. Através de alta tecnologia e alta concentração de ativos, ela devolve a matéria capilar às fibras e restaura a força e a resistência.

Kérastase Résistance Force Architecte age desde o córtex capilar, que é a camada mais profunda. A máscara consegue preencher as partes lesionadas dos fios para uma reconstrução efetiva.  Seu cabelo recupera a força, a resistência e a maciez.

Ação:

Tecnologia Complexe Ciment-Cylaen 3: uma combinação única de 3 reparados multicicatrizantes exclusivos, Intra-Cylane TM, Pró-Keratina e Ceramidas. Eles recuperam a força, o brilho e a elasticidade das fibras capilares.

Conselho de Aplicação:

 

 

 

 

 

 

Distribua a máscara na palma da mão. Em seguida, aplique sobre o comprimento e pontas do cabelo úmido e limpo. Espalhe de maneira uniforme pelos fios, massageando mecha a mecha. Deixe o produto agir por 5 minutos e, então, enxágue bem.

Dica: Antes de aplicar a máscara, remova o excesso de água do cabelo molhado para que o produto não dilua e perca sua alta concentração.

Recomendação de quantidade:  o equivalente ao tamanho de 1 avelã para cabelos curtos; 2 avelãs para os de comprimento médio; e o equivalente a 1 noz para os longos.

Resultado:

 

 

 

 

 

 

Seu cabelo recupera a força, a resistência e a maciez.

Contém:

01- Kerastase Résistance Force Architecte - Máscara de Reconstrução 500gr 

***Imagem Ilustrativa***

 

 

"

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.