ALFAPARF SEMI DI LINO RECONSTRUCTION REPARATIVE MASK 500ML  Semi Di Lino Reconstruction Reparative Mask Alfaparf, máscara condicionadora reconstrutor para cabelos danificados, Tratamento condicionador intensivo para a recosntrução profunda da fibra capilar. Usado regularmente aumenta progressivamente a força e a elasticidade dos fios.Conselho de Aplicação: Com os cebelos limpos e úmidos, aplica a máscara da rais as pontas e deixe agir por 5 minutos. Enxágue abundatemente. Contém: 01 - Alfaparf S
Alfaparf
Product ID: 281
Product SKU: 281
New In stock />
Máscara Alfaparf Semi Di Lino Reconstruction Reparative Mask 500ml
Código: 281

Máscara Alfaparf Semi Di Lino Reconstruction Reparative Mask 500ml

Marca: Alfaparf Referência: 5480

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

MÁSCARA REPARATIVA PARA CABELOS DANIFICADOS: um tratamento condicionador intensivo que repõe a fibra capilar em profundidade. MEDULA DE BAMBOO: com muito alto teor de Sílica, elemento essencial para a resistência e flexibilidade dos fios. SHINE FIX COMPLEX: com Extrato de Linhaça, rico em ácidos graxos ômega 3 e ômega 6, que alisam a superfície da fibra capilar para melhorar o brilho. Efeito de longa duração. COMPLEXO COLOR FIX: após 9 lavagens a cor mantém até 91% do seu brilho e intensidade. Como usar:

 


aplique após o shampoo. Deixe por 5 minutos. Enxágue com cuidado. Ingredientes: Água (Água), Álcool Miristílico, Cloreto de Cetrimônio, Octanato de Cetearila, Álcool Cetearílico, Parfum (Fragrância), Cloreto de Estearalcônio, Fenoxietanol, Proteína Hidrolisada de Trigo, Ácido Cítrico, Coco-Glucosídeo, Gliceriloglicol, Quaternilenoglicol, Quaternilenoglicol -95, Glicerina, Propanodiol, Sódio Dilauramidoglutamida Lisina, Metilisotiazolinona, Benzoato de Sódio, Carinosina, Extrato de Semente de Linum Usitatissimum, Extrato de Folha / Sistema de Bambusa Bulgaris, Goma de Caesalpina Spinosa, Sorbato de Potássio, Pentaeritritil Tetra-hidrocloreto de Tetra-hidrol.

***Imagem Ilustrativa***

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.