cadiveu-hair-remedy-mascara-reparadora-500-ml
Cadiveu
Product ID: 1005
Product SKU: 1005
New In stock />
Cadiveu Hair Remedy Máscara Reparadora 500 ml - P
Código: 1005

Cadiveu Hair Remedy Máscara Reparadora 500 ml - P

Lançamento

Marca: Cadiveu Referência: 1363

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Cadiveu Professional Hair RemedyMáscara de tratamento para cabelos danificados, em tamanho profissional. Cadiveu Professional Hair Remedy Máscara Reparadora trata os fios para que se os danos sofridos sejam totalmente recuperados. Sua fórmula rica em ativos poderosos que regeneram as fibras capilares.

A Cadiveu Professional Hair Remedy Máscara Reparadora possui alta tecnologia, o que a permite agir desde o interior dos fios, gradativamente e por tempo prolongado. Você percebe a melhora desde a primeira aplicação. Além disso, ela forma uma camada protetora ao redor das fibras, enquanto seu poder de hidratação e nutrição garante maciez e brilho. Seu cabelo ganha nova vida, ficando recuperado, com força, saúde e beleza restauradas.  

Aproveite para conhecer outras Máscaras Cadiveu Professional que podem ser ainda mais especiais para o seu tipo de cabelo!
 Ação 

3D Maxx Injection: com Óleo de Patuá e Biopolímeros, é uma tecnologia exclusiva que recupera o cabelo de danos, tornando-o mais resistente. Ela age na reconstrução desde o interior dos fios, garantindo saúde e beleza.

Óleo de Patuá: originário da palmeira da Amazônia, é rico em ácidos graxos essenciais. Ele hidrata, restaurando a maciez dos fios, além de ajudar no combate à porosidade e na proteção. 

Biopolímeros: regeneram as fibras capilares desde o interior, promovendo uma reparação profunda. Como UsarCadiveu Professional Hair RemedyConselho de AplicaçãoAplique a máscara sobre os fios limpos e úmidos. Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxágue.ResultadoSeu cabelo fica recuperado dos danos sofridos, saudável, com um toque macio e brilho intenso. Desde a primeira aplicação você sente a diferença.

*** Imagem Ilustrativa ***

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.