cadiveu-progressiva-plastica-dos-fios-mini-kit-3x110ml
Cadiveu
Product ID: 963
Product SKU: 963
New In stock />
Cadiveu Progressiva Plástica dos Fios Mini Kit 3x110ml - P
Código: 963

Cadiveu Progressiva Plástica dos Fios Mini Kit 3x110ml - P

Marca: Cadiveu Referência: 3889

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Kit Cadiveu Professional Plásticados Fios Mini (3 Produtos)
Kit para cabelos com frizz ou rebeldes. Cadiveu Professional Plástica dos Fios Mini Kit reduz o volume com efeito liso natural, brilho e restauração dos fios.

Cadiveu Professional Plástica dos Fios Mini Kit tem todos os passos para conquistar um cabelo com o liso com movimento e aparência natural por até 3 meses. Sua fórmula disciplina o cabelo com a reestruturação da fibra capilar e o resgate da resistência contra a quebra e maciez.

Contém

Cadiveu Professional Plástica dos Fios - Shampoo Antirresíduos 110ml: promove a limpeza profunda dos fios para facilitar a penetração dos ativos redutores de volume.

Cadiveu Professional Plástica dos Fios - Ativo Antifrizz 110ml: reduz o volume do cabelo com sua fórmula à base de ácidos, que dão brilho, maciez e restauração aos fios.

Cadiveu Professional Plástica dos Fios - Máscara Restauradora 110ml: acentua o efeito liso com o resgate da hidratação e maleabilidade.
Ação
Arginina, extrato de açaí e ácido acético: combinação que reestrutura os fios e fortalece as áreas fragilizadas, sela as cutículas e aumenta a proteção contra as agressões com antioxidantes
Como Usar
Kit Cadiveu Professional Plásticados Fios Mini (3 Produtos)
Conselho de Aplicação
Material necessário: luvas de silicone, secador, prancha, presilhas de plástico, pente fino, pincel e recipiente de plástico.

1- Lave os cabelos com o shampoo antirresíduos e massageie até formar espuma. Lave duas vezes no caso de cabelos virgens, muito resistentes ou muito sujos. Deixe agir 5 minutos e enxágue completamente. Atenção: não esfregue o couro cabeludo.

2- Seque os cabelos em 80% com o secador e auxílio dos dedos.

3- Separe o cabelo em 6 partes (uma linha vertical separando os cabelos em duas mechas - direita e esquerda - e 3 sessões horizontais - nuca, meio e frente a partir das orelhas). Prenda cada sessão em um coque com uma presilha.

4- Despeje de 20 a 40ml ao ativo antifrizz em um recipiente e vista as luvas de silicone.

5- Comece a aplicar em uma mecha da nuca com o auxílio do pincel. Aplique a dois dedos da raiz na base da mecha e puxe o produto até as pontas com o pente. Certifique-se de que o produto esteja em todos os fios.

6- Repita o procedimento com a mecha do lado.

7- Com o secador no jato frio, seque as duas mechas em 100%. É importante secar duas mechas de cada vez com o jato frio. Assim evita a formação de fumaça e evita que o produto evapore sem fazer efeito.

8- Repita o procedimento de 5 a 7 nas duas mechas centrais do cabelo, uma de cada vez.

9- Por fim, repita o procedimento de 5 a 7 nas duas mechas frontais do cabelo, secando os fios para trás. É importante que nem o vento do secador nem a mecha com o produto entrem em contato com o rosto.

10- Hora de pranchar! Em cabelos loiros, danificados ou com químicas, a temperatura da prancha não deve ultrapassar os 200°C. Em cabelos normais, virgens ou resistentes a temperatura deve estar em 230°C.

11- Divida o cabelo novamente em partes usando presilhas. Separe uma mecha fina e linear e pranche o comprimento (sem as pontas) da mecha 10 vezes (prancha a 200°C) ou 7 vezes (prancha a 230°C).

12- Pranche as pontas (sem o comprimento) do cabelo até 4 vezes (prancha a 200°C) ou 2 vezes (prancha a 230°C). Desta forma você evita o efeito liso artificial nas pontas.

13- Repita esee processo (passo 11 e 12) por todas as mechas do cabelo. A chapinha reta em relação ao couro deixa os fios mais lisos naturalmente desde a raiz.

14 - Após pranchar todas as mechas, enxágue bem o cabelo.

15 - Aplique a Máscara Restauradora sobre os fios massageando suavemente as mechas. Deixe agir por 5 minutos e enxágue novamente.

16 - Seque os cabelos com o secador.

Observações

No caso de cabelos relaxados ou alisados, aplique o ativo antifrizz Cadiveu Professional Plástica dos Fios após o processo químico. No caso de tingimento ou tonalização, use dois dias antes ou após o tingimento, para melhor fixação dos pigmentos da cor nos fios.

Por ter pH ácido, pode causar irritação e descamação no couro sensibilizado. Uso não recomendado em gestantes, pessoas com couro sensível e crianças até 12 anos.

A Beleza na Web recomenda que você utilize esse tratamento com a ajuda de um profissional.
Resultado
Cabelo com o liso perfeito, brilhante e macio ao toque todos os dias.
***Imagem ilustrativa***

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.