Alfaparf Revolution Tonalizante Deep Red 90 ml Alfaparf Revolution Tonalizante Deep Red é um creme tonalizante semi permanente, que pode ser usada em cabelos naturais, coloridos ou descoloridos. Ideal para ser usada como tonalizante temporário ou para ser aplicada entre colorações, realçando a cor e reforçando a luminosidade e condicionamento dos fios. Alfaparf Revolution Tonalizante Deep Red possui tonalidade Vinho. Alfaparf Revolution Tonalizante Deep Red não possui em sua fórmula amônia ou pe
Alfaparf
Product ID: 407
Product SKU: 407
New In stock />
Revolution Tonalizante Deep Red 90 ml Alfaparf
Código: 407

Revolution Tonalizante Deep Red 90 ml Alfaparf

Marca: Alfaparf Referência: 907

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Tonalizante Revolution Jeans Color Alfaparf é um creme tonalizante semipermanente, que pode ser usada em cabelos naturais, coloridos ou descoloridos. Ideal para ser usada como tonalizante temporário ou para ser aplicada entre colorações, realçando a cor e reforçando a luminosidade e condicionamento dos fios.

 

Tonalizante Revolution Jeans Color Alfaparf não possui em sua fórmula amônia ou peróxido e não danifica os fios, pois possui propriedades nutritivas e condicionantes. Conta com propriedades condicionantes que trazem benefícios para seus cabelos, como a hidratação, revitalização da cor, manutenção da saúde dos fios, brilho intenso e maciez extrema.

 

Tonalizante Revolution Jeans Color Alfaparf não clareia os cabelos. A cobertura de fios brancos pode acontecer, mas é sutil e não é permanente.

 

Tonalizante Revolution Jeans Color Alfaparf mantém em seus fios até 8 lavagens.

Tonalizante Revolution Jeans Color Alfaparf possui 8 tonalidades diferentes, que podem ser misturadas entre si para criar infinitas nuances em seu cabelo. Caso opte por esta mesma tonalidade, mas em tons mais claros ou tons pastéis misture com o Tonalizante Revolution Jeans Color Clear Alfaparf.

***Imagem Ilustrativa***

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.